sábado, 6 de outubro de 2007

Boas-vindas!




Olá!
Antes demais gostaria de lhe dar as boas-vindas ao meu espaço inteiramente ligado à Psicologia.
O meu nome é Ana Sousa e sou Psicóloga Clínica e do Aconselhamento, sendo a minha área de preferência a Psicologia da Infância e Adolescência, nomeadamente em termos de avaliação psicológica e ludoterapia.
Ao longo do tempo, irei colocando neste espaço, tópicos que considero relevantes para discussão e troca de ideias, questão sempre tão fundamental e importante para o nosso enriquecimento enquanto profissionais, mas essencialmente enquanto pessoas.
Convido-os então a visitar o Blogue!

4 comentários:

anja disse...

parabens pelo seu blog ...

Renata Medeiros disse...

parabéns pelo excelente blog!
sou estudante no 12ºano e pretendo ingressar em psicologia, desta forma, o blog aqui encontrado irá ser uma grande ajuda para mim, pois ira me ajudar a perceber algumas áreas onde intervém a psicologia.
Boa semana.

Unknown disse...

Olá Dra Ana gostei mto de seu blogg, sou finalizei a licenciatura bolonha e estou a procura de estágio curricular, caso souber de algo eu agradeço imenso. Obrigada e parabéns, tb quero seguir para a area infantil.

Susana disse...

Olá Dra Ana, parabéns pelo seu notável blog! As suas temáticas são pertinentes e igualmente importantes para mim, (licenciatura em psicologia clínica -pré bolonha).

Boa semana
saudações psi